sábado, 9 de junho de 2012

Amor invisivel



Poderia passar por ti , bem perto que nem irias reparar
Posso ate estar do teu lado que nem notas
Falar contigo que nem me escutas
teus pensamentos estão longe
levados por alguem que
por certo ja nem se lembra de ti
Digo eu  não sei
Como posso eu saber , como posso eu deixar de sentir
Sentir o que sinto
...amor....
Simplesmente amor
Como gostaria que olhasses para mim
que me sentisses como eu te sinto
que me escutasses como eu te escuto
Ceus... que loucura esta que tomou conta de mim...

Podia dizer de novo que te amo
mas ...
De nada me serve de consolo
Tu não o sentes
não o vez
não o respiras


Amor
Como posso eu deixar de te amar
Leve o tempo que levar esta loucura já mais terá fim
meu sentimento por ti é eterno
já passou outros tempos
mas só tu não te recordas, não vez e te recusas a ver
Ainda assim
Eu continuo a amar te



Sem comentários:

Enviar um comentário