sexta-feira, 8 de junho de 2012

Meu ser




Minha alma não é grande nem pequena
é do tamanho que meu corpo suporta
Minha visão não boa nem má
é a que o horizonte me premite ver
Meus pensamentos não são vastos nem curtos
são os que a mente me deixa alcansar
Minha voz não é doce nem amarga
é o son que flui do meu interior
Meu andar não é leve nem pesado
é um misto de compassos
Meu corpo não é alto nem baixo
é somente o que outros olhos veem
Meus sentimentos não são claros nem escuros
são o vento, são as aguas, são os campos
uma mistura de aromas silvestres
Sou como uma brisa que passa suave e meiga
Sou a voz que não fala
Sou a bonasa ou tempestade
Força de uma unica natureza
Sou o olhar que tudo vê e nada diz
Sou a calma que te consola
A mão que te afaga o rosto
quando a tristeza te assola
Meu ser  é tudo o que possas imaginar
apenas  não possas sentir

Sem comentários:

Enviar um comentário