sábado, 9 de junho de 2012

So queria....




Quando te conheci , e nosso olhares se trocaram
e trocamos o nosso primeiro beijo
Sentido unico o tremor nas pernas
o acelarar do coraçao
O constante pensamento virado apenas para ti
só tu existias , eras o ar que respirava
a luz do dia o luar da noite
Eras o meu todo
Tal como ainda és

Um sonho lindo de sonhar

Estou ferida
Ferida pela verdade que doi cravejada no peito
Esse que eu queria abrir com as proprias mãos
e arrancar este coração que bate por ti
que vive por ti
Só queria ...

Que me visses
Que reparasses que eu existo
Que sentisses o que sinto por ti ninguem mais irá sentir
Como tudo é cruel
Como tudo parecia lindo e no fim
tudo acaba como uma folha de papel amarrutada
jogada fora

Só queria
Que esta dor não voltasse
nunca mais a ser sentida
Como doi amar e não ser amada
nem tão pouco
sentida


Sem comentários:

Enviar um comentário